domingo, 11 de maio de 2008

Coração nos Dedos

É..Finalmente um espaço...

Um espaço onde as palavras saem do coração, escorrem pelos dedos e chegam à tela. Sonho antigo o de publicar sentimentos, intenções , sonhos.

Não tenho a pretensão de grande escritora, mas de pessoa de grandes emoções, emoções que gostaria de compartilhar.

Tudo que aqui escrevo vem da minha essência.

Um comentário:

Lucas de Sousa disse...

E vejo que conseguiu o que realmente queria. O espaço está lindo. Li seus poemas e adorei. Há elementos ricos nele.
Espero ler novos daqui para frente. Ficarei muito alegre! Ahhhh, tenho dois blogs. Um, é sobre a minha vida. Coloco algumas coisas que acontecem comigo, sobre o que faço, sobre coisas que eu gosto e que não gosto. Outro, dou dicas de como escrever bons textos e outros assuntos relacionados a escrita. Posto dicas de leituras tbm. Qualquer dia desses espero a sua visita!

Bjs!