sábado, 5 de junho de 2010

Relação Cósmica..

Meus pensamentos sempre tão conflitantes.
Me sinto diferente, alienígena no próprio mundo de meus iguais.
Prazer de viver, viver de prazer.
Conjunção carnal, cósmica, espiritual.
Será possível mostrar às pessoas cotidianas o quão importante, indispensável e de tanta responsabilidade é o sexo ?
Sexo, visto não somente como o saciar de desejos selvagens, primários, carne pela carne e sim como a culminância de sentimentos, o compartilhar de energias, a junção cósmica de dois seres em um ?
Parece utopia tentar explicar que algo tão divino não deveria ser vulgarizado, seria falar no vazio.
Assustadora é a percepção que tenho que o que era exceção , hoje é regra e regra natural, normal, aceita por quase toda sociedade.
Sentimento, palavra que caiu em desuso, é tão distante o tempo em que se gostava, amava , respeitava que não demora muito para se conseguir decifrar essa palavra e o que ela representa, teremos que recorrer a dicionários antigos e as gerações anteriores para que nos expliquem o que era amar , respeitar, compartilhar, fazer e viver o amor.
De repente me vejo saudosista de uma época que não vivi , apenas ouvi dizer.
Uma época de lutas, de liberação, de conquistas e de amor, amor amplo.
Hoje...? O amor existe, é claro !! Um pouco escondido, tímido, reprimido, medido,
Mas.. existe !!!
O sonho é a chama que mantém vivo o amor dentro de mim ! Um amor essência, que distribuo trabalhando com vontade, fortalecendo minha fé, policiando pensamentos e sentimentos menores, tentando melhorar meu desenvolvimento espiritual e com isso pratico o amor.
Quero um amor completo, cúmplice, quero quando tocar o meu amor reconhecer seu corpo como sendo extensão do meu.
Quero uma energia ilimitada, a energia da essência, cristalina, genuína, rica que há de servir como bálsamo salutar.
Não quero um Adonis , um ser de outra esfera e sim um homem que seja real, verdadeiro e não máquinas programadas para trair , brincar, menosprezar e sempre tirar vantagens.
Será devaneio ?
Não sei, acredito que não !!
Não é possível que com tanta evolução , tanta busca espiritual, tanta energia positiva na nossa TERRA, as pessoas não percebam que o amor é a saída !!
Sei que o amor é um transformador poderoso e com essa transformação virá a inevitável e tão esperada evolução !!!



Um texto escrito em 1998, quando na minha eterna, infindável e perene busca..

Nenhum comentário: