segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Fluminense..Eterna PAIXÃO!!



Que todos me perdoem, mas hoje é dia de comemorar..e muito..

Quem me conhece há algum tempo, sabe perfeitamente o que essa vitória significa..Sou apaixonada, enamorada do meu FLU, com direito a angústias, incertezas, apoio, alegrias infindas ..FELIZ é muito pouco para traduzir o sentimento que abafa meu peito, pois como diria o ilustríssimo TRICOLOR Nelson Rodrigues:

“...Sou tricolor, sempre fui tricolor, eu diria que já era tricolor em vidas passadas. Antes, muito antes, da presente encarnação”

Sim, já vim a esse mundo TRICOLOR apaixonada, encantada, comprometida com esse amor... e não poderia ser diferente. Mais Nelson Rodrigues

“ Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode – e nem se deseja- fugir”

Guerreiros, time de guerreiros, que não lutaram somente no campo, lutaram contra o descrédito, as funestas previsões em 2009 a PHOENIX TRICOLOR, ressurgiu das cinzas , majestosa e vitoriosa.

Parabéns futebol carioca, parabéns tricolores ,apaixonados como eu, esse momento é nosso, único, particular, intransferível! Somos indubitavelmente campeões. "...E nada vai tirar esse prazer.Não adianta vascaínos, rubro-negros ou botafoguenses falarem nada. Se disserem que o time foi apático ontem, sorria.Se disserem que o Guarani entregou, sorria. Se, num último suspiro de desespero, insinuarem que o Fluminense é bicampeão, sorria mais ainda.
Você já sabia que os 90 minutos de ontem eram os últimos da tal viagem maravilhosa profetizada por Nelson Rodrigues. A vitória sobre o Guarani por 1 a 0 foi´só o desfecho de um tricampeonato óbvio ululante. ... Se você é tricolor , festeje até não aguentar mais. Esse gostinho é só seu, tricolor de coração"...

É isso, em estado de absoluta GRAÇA, com as bençãos de João de DEUS o Papa tricolor..

Saudações apaixonadamente tricolores...

Nenhum comentário: